Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Frustrados… falsos fazem figuras…

Minha gente, vamos ser sensatos e pensar: Será que o Presidente faz este blogue, contratou alguém para o fazer ou sequer sabe quem o faz? Pois é, a resposta é evidente. Só um perfeito imbecil (ou uma manada deles), pode acreditar nisso. O que é certo é que estes frustrados, continuam a querer empurrar as culpas para cima do Presidente, que já lhes deu a entender que se está marimbando para o que meia dúzia de burros, que optam pela crítica fácil, sem escrúpulos, dizem ou fazem.
Pensa esta escumalha que as pessoas dão importância ao seu ridículo blogue e á sua “revistazinha” de 4 páginas que até hoje não apresentou uma solução, apenas diz que está tudo mal… É engraçado como conseguimos sempre colocar defeitos no quintal do vizinho mas nunca conseguimos solucionar os problemas do nosso.
Pessoas como a Prostituta de Shangai ou o Rabinho dos Bosques é gente que não interessa, pois se um é camaleão o outro é falso e não tem um pingo de vergonha na cara quando quase assina a revistazeca e aponta muitas culpas que são suas à sua substituta ou ao executivo municipal.
Quanto ao 100% mal educado, seus Merdosos, saibam que a má educação não se vê só nas palavras, má educação é o que vocês, seus Asnos, fazem na Assembleia Municipal. Má educação, seus Bois, é o que vocês fazem no vosso blogue, porque má educação, seus Porcos, não é a forma como vocês criticam o trabalho das pessoas, mas sim, a forma como exploram e atacam a vida das pessoas, pois antes de atacarem da forma que atacam, seus Nojentos, não o trabalho mas a vida pessoal, devem lembrar-se que as pessoas têm familiares e amigos. Por isso, seus Montes de Merda, aguentem-se e provem do vosso próprio veneno!
Se com estas palavras sou mal educado? Não, apenas desço ao vosso nível… sim, parti o chão!


O que caracteriza um membro da Manada?

Arrogante,Bronco,Burro,Cobarde,Cínico, Desiquilibrado, Desonesto, Egoísta, Frio, Falso, Grosseiro Hostil, Inconstante, Interesseiro Ingrato, Malicioso, Oportunista, Obcecado  Preguiçoso, Pretencioso, Rude, Rancoroso, Sarcástico, Superficial, Teimoso, Vulgar.

Sem comentários:

Enviar um comentário